Hub do Estagiário
Unilever | Networkme
Alguns números da participação da Unilever na nossa primeira edição do Hub do Estagiário.
Desafio
O desafio da Unilever era conectar jovens alinhados à cultura da empresa às oportunidades de trabalho. A solução foi criar atividades no Hub do Estagiário para alcançar e preparar jovens talentos para as vagas na empresa.
Um olhar diferente da Unilever
Montamos uma atividade 100% interativa e focada em mostrar um pouco da cultura inclusiva da Unilever. Foi uma maneira diferente e mais conectada com a geração Z de falar sobre coisas que realmente importam para os futuros profissionais na hora de escolher um estágio.
Alcance segmentado
As nossas campanhas para a Unilever foram mais segmentadas de acordo com as necessidades de contratação da empresa. Dessa forma conseguimos garantir alinhamento e volume ao mesmo tempo.
Interações relevantes e alinhadas
Conseguimos direcionar os nossos esforços para atingir o background e a localização geográfica que mais se alinhava aos objetivos da empresa.